quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meu Parecer sobre a SOPA E PIPA

Toda vez que a economia  americana está indo para o brejo eles inventam uma maneira de lucrar encima de alguém, seja com guerras ou processos. Eles foram os inventores do seu próprio veneno. Nós todos somos obrigados a nos adaptarmos sempre as suas regras, creio que agora chegou a hora da inversão nesse papel. A Internet deve ser livre. Eu pago pela minha internet então tudo que há nela tenho direito, como qualquer outro serviço.

Querem agora processar os sites de buscas, então processem os provedores de conexão também. Não há lógica nessa lógica.

Façam o seguinte,quando assinamos um serviço de internet já teremos incluindo filmes, musicas e tudo mais,o que na verdade já é assim.kkkk. as distribuidoras que façam as negociações com os provedores e fim, acaba logo com essa lenga lenga.

A luta será difícil muitos hackers estão protestando,quero ver os americanos darem conta do recado agora.

Eu não chamaria essa lei de SOPA chamaria de Burrice mesmo. E pra eles só uma coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ! Comente isso nos incentiva a continuar.