quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Momento Zen

Voltei a ficar zen, zen fazer nada.
A criatividade está em baixa. Enquanto isso vasculho a net em busca de alguma coisa que me chame atenção.

AHHHHHHHHH achei e me apaixonei.

Pouca gente sabe ou quase ninguém, que sou apaixonada por física quântica moderna. E na minha garimpagem encontrei  Nassim Haramein um Suíço extremamente inteligente, um pesquisador fantástico, que vem derrubando velhos conceitos e inovando com suas ideias, deixando muitos cientistas em silencio quando contestado. De uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora vem trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo, relacionando elas à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.

Suas novas revelações abrangem temas como: buracos negros, expansão/contracção simultâneas, geometria sagrada, vacum, cropcircles, pirâmides, dimensões, paradigmas das leis quânticas e newtonianas, espirais e muito mais nesta palestra de oito horas. Tudo de um ponto de vista cientifico. 

São 8 horas de uma palestra imperdível, que fatalmente vai mudar sua forma de pensar e entender a física que foi ensinada nas escolas, de maneira didática, compreensiva e divertida. Certamente você não vai se arrepender.

Eu estou amando e vou  rever muitas vezes com certeza.
Sempre me encantei com o micro e o macro cosmos, sempre indaguei muito sobe todas essas questões e até o momento nenhuma havia preenchido as minhas expectativas com tanta lógica.

Para ver todos os vídeos em sequência clique na setinha vermelha do controle de vídeo e ative o quadradinho. Cuidado pode sair fumaça dos neurônios os meu já explodiram. Bom divertimento!



"O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior".


Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ! Comente isso nos incentiva a continuar.